Um grupo de amigas que se presenteia religiosamente nos aniversários, resolveu fazer uma peça exclusiva para entregar a todas durante o ano. Como símbolo da amizade, escolheram a borboleta e, para dar um ar mais "chic" a peça, acrescentaram as pérolas. Não ficou linda?
Duas delas já receberam o mimo, mas ainda faltam 4. Não é o máximo ter uma peça diferente, única, pensada para ti?
Duas delas já receberam o mimo, mas ainda faltam 4. Não é o máximo ter uma peça diferente, única, pensada para ti?

