Marina Franck

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Peça Exclusiva

Terça-feira é dia de peça exclusiva!
Esta encomenda de anel me deixou muito feliz quando chegou, pois além de ser de um casal que eu adoro, é um tipo de peça que eu gosto muito de desenvolver. O pedido era que fosse anel em ouro branco e com brilhantes. Fora isso, eu estava livre para criar.

Como sei que eles são fãs das peças exclusivas (olhem aqui a pulseira que desenvolvi para a filha do casal), acabei elaborando um desenho que unisse as letras do casal e da pequena bebê. A soma das letras V + T + M A formou a combinação abaixo. Cravejamos todas as bordas para dar o destaque que a peça merecia. 

Ao mesmo tempo que é único, não é explicito, sabe? Acho que cumpriu sua missão e a presenteada recebeu seu “mimo” no dia do seu aniversário.


Quer desenvolver uma peça exclusiva para chamar de sua? Entre em contato conosco.
Aproveite e se antecipe para o natal e garanta as melhores condições e prazos de entrega.
Espero você,
Marina.

0 comentários: