Marina Franck

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Inauguração do Atelier

Inauguramos! E com uma ótima sensação de dever cumprido, nosso espaço está aberto ao público. Foram cinco anos trabalhando via internet e estudando a possibilidade de ter um local próprio para recebê-los, avaliando o que isso teria de prós e contras e procurando um local que atendesse as expectativas.
O atelier entra numa proposta nova que são os espaços multifuncionais. Estamos localizados em uma casa totalmente reformado no bairro Boa Vista, quase esquina Nilo Peçanha, próximo a Carlos Gomes e ao colégio Anchieta. Dispomos de estacionamento e segurança para sua total comodidade. Na mesma casa vocês podem encontrar o Espaço Dellas, a Secreta Vaidade e a loja TKDK.
O Espaço Dellas é um beauty bar onde é possível fazer os serviços de manicure/pedicure, depilação, massagem, design de sobrancelhas e se preferir, tomando sua bebida preferida ou fazendo um lanche. 
Na Secreta Vaidade, referencia em Homewear, é possível encontrar lindos pijamas e camisolas e belas lingeries.
A TKDK trabalha com moda feminina e acessórios, sempre com os últimos lançamentos do mercado. É possível encontrar a partir do tamanho PP. 
O Atelier continua com todos os serviços que vocês já conhecem: linha pronta entrega em correntaria (fios e bases), algumas peças delicadas e reforma de joias. É possível fazer seus consertos e desenvolver uma peça exclusiva. As condições de pagamento estão ainda mais versáteis (parcelamento no cartão) e continuamos dispondo de loja virtual e tele entrega. 

Aos que ainda não puderam vir, esperamos a visita. Divido agora as fotos da inauguração.
Esta é a equipe Alameda: Clarissa (TKDK), Marília (Secreta Vaidade), eu e Gabrielle (Espaço Dellas)
 Regi Larrosa, que expôs lindos produtos especiais para o dia dos namorados.  
 Meu pai e meu marido, os Fábios da minha vida
 Um bom papo e drinks
 Se crianças trazem boa sorte, terei muita fartura. A princesa Valentina, que já apareceu no nosso Face e Instagram.
 Os queridos Rômulo e Jimenes
 Meus afilhados amados
 Elas são minhas amigas de longa data, com toda a nova geração. 
Os atendimentos rolaram a noite toda


 Rosa e Hayaks Winter. O Hayaks é fotógrafo e é o responsável por minhas fotos pessoais de divulgação, adoro o trabalho dele. 
 Pablo e Gabrielle, ela usando a jóia que ganhou de aniversário que desenvolvemos especialmente para a ocasião.
 Minha filhada roubou a cena. 
 Familia que eu adoro. 
 Meu pai e minha madrasta, Suzana Gabriel. 
 Fábio e Renata. Ele já comprou diversas peças para presentea-la. 

 A Kize, que muitos já conhecem pessoalmente ou por telefone.  
 Meu marido. 
 Miguel e Nashara, clientes e amigos queridos. 
 Minha vó, 81 anos. Meu orgulho. 
Minha mãe, lindona, né?
 Leandro 
 Rafael, meu "irmão" emprestado
 João Batista e Adauri
 Cris
 Miguel (ou Carioca), meu padrasto
 Muito orgulhosa do novo espaço
 Mary e Sady. Me sinto honrada, pois nas últimas datas importantes do casal participei com jóias exclusivas que tenho muito orgulho (aqui)
  A cara de cansada denuncia que já era fim do evento, mas eu estava muito feliz. 
Obrigada a todos que compareceram, alguns acabei não tirando fotos. Aos que não puderam vir, aguardo visitas. Nosso endereço é Alameda Sebastião de Brito, 147 - quase esquina Nilo Peçanha. 

1 comentários:

Unknown disse...

Parabéns!!!! E muito sucesso!!!