Marina Franck

sexta-feira, 22 de junho de 2012

A Mágica

Muitas vezes recebo e-mails ou telefonemas de pessoas querendo ter certeza sobre os produtos: são mesmo de ouro 18k? Tem garantia? A resposta é uma só: sim! Complemento dizendo que acompanha um certificado.
Então qual é a fórmula para valores tão diferenciados? Novamente respondo: custos pequenos. Não tenho atelier aberto ao púbico, trabalho virtualmente: e-mail, telefone, msn e até Whats App. Nada de gastos com pontos de venda, segurança, muitos vendedores. A verdade é que o público paga junto um ponto em shopping. Optei por trabalhar de outra forma e não me arrependo. Consigo ter um valor competitivo, atender com atenção a todos e agradar o bolso de muitos.
Não estou desmerecendo aquela compra na loja, com mil opções e experimentando cada peça, acho ótimo também, uma delícia. Porém, meu produto é comercial, todos sabem como vai ficar. É prático, rápido e seguro. Opção de motoboy para entregar, cartão para pagar e ainda, em poucos minutos, se pode desenvolver um produto exatamente como tu quer.
Hoje, com o santo Google, é fácil saber quem é sério e quem não é. Joga meu nome lá e confere o boca a boca. Ainda hoje, esse é o melhor negócio.
Te espero logo depois, para fazermos aquela peça bacana que é a tua cara. 

0 comentários: