Ao abraçar uma causa, é muito comum a gente desanimar ou se sentir sozinho na luta pelo ideal. Ninguém deve entrar contando com a mobilização do outro e nem com nenhuma expectativa. Foi assim que iniciei este projeto, sem esperar nada, imaginando como conseguiria viabilizar sozinha o que havia imaginado.
Mas qual foi a minha surpresa quando diversas pessoas começaram a ajudar. É difícil falar de um por um, mas algumas pessoas foram fundamentais. O Grupo Libertação, da Nossa Casa, foi que iniciou a mobilização. Após, o grupo do Chá das Quartas, através de Viviana Gandara, fez muitas doações. Doações pontuais (Luciana Mingues, Janice Penadez, Sérgio Rodrigues) foram peças que fizeram diferença. Por fim, as gurias que trabalham no Eduardo fecharam com chave de ouro.
Não posso deixar de agradecer ao meu marido Fábio Jacomelli, que foi maravilhoso. Além de ter feito um brechó com as próprias roupas e revertido o pagamento 100% para as doações, se pintou de palhaço e se envolveu de verdade na entrega das peças. Agradeço ainda ao Fernando Goldani, minha cunhada Tamara Jacomelli,e ao meu colega de caminhada Vinicíus, que, cada um a sua maneira, engrandeceu o projeto.
Ao todo, foram 2 carros de doações. Os brinquedos grandes ficaram no Lar Santo Antônio, com a entrega especial. Foi um mar de carinho e o clima foi maravilhoso. Seguem as fotos:
Os brinquedos pequenos, foram doados ao Orfanato Renovar, de Alvorada, que atendem 18 crianças a espera de adoção. Nova comoção, pois até aquele momento, eles não haviam ganhado nenhum presente.
Não tenho palavras para agradecer a todos que ajudaram. E se não tu não conseguiu ajudar mas se interessou pela casa, entra no site e conheça as necessidades. Eles sempre precisam de alguma coisa.
0 comentários:
Postar um comentário